O Palmeiras foi superior e bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, ontem á noite, em Quito no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
O Alviverde chegou aos seis pontos e subiu para a vice-liderança do Grupo C, tendo a mesma pontuação do Bolívar, mas ficando atrás pelo saldo de gols. Barcelona e Cerro Porteño vêm atrás, ambos com três pontos.
O time equatoriano começou melhor nos primeiros vinte minutos do primeiro tempo. Marcado melhor, os equatorianos tocaram melhor a bola, sendo mais ofensivos nos primeiros vinte minutos do primeiro tempo.
Mas, entretanto, os alviverdes acertaram o posicionamento das suas linhas de defesa e meio campo, á partir dos vinte minutos do primeiro tempo.
Com suas linhas de meio campo e defesa corretamente posicionados, os alviverdes passaram a tomar conta d o jogo, á partir dos vinte minutos do primeiro tempo.
Impondo sua melhor qualidade técnica, os alviverdes abriram o placar ainda no primeiro tempo.
Com um gol logo no começo do segundo tempo, os alviverdes controlaram á partida. Com 80 % da posse de bola, os alviverdes apenas administraram á partida no segundo tempo.
Mesmo sem ser brilhante, os alviverdes conseguem impor sua qualidade técnica e fazer o resultado.
Mesmo sem ser brilhante. Os alviverdes conseguem fazer seu jogo e conseguir o resultado em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário