Em uma partida bastante disputada, Santos e Palmeiras empataram em 0 a 0, ontem a noite, no estádio Urbano Caldeira, em Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
O empate leva os santistas aos 11 pontos no campeonato nacional. Os palmeirenses, com 15 pontos, chega a vice liderança na tabela de classificação.
O empate mantém os santistas invictos no seu estádio em 2023. Os palmeirenses mantém o tabu de não perder para os santistas desde outubro de 2019.
De maneira surpreendente, os santistas foram superiores durante o primeiro tempo. Tocando bem a bola no seu meio campo, os santistas dominaram o primeiro tempo em nível de jogadas de ataque.
Tocando a bola em velocidade, os santistas exigiram três grandes defesas do goleiro Weverton durante os primeiros 45 minutos.
Jogando com suas linhas muito próximas ao gol alviverde, os santistas encurralaram os palmeirenses no primeiro tempo.
Contudo, os alviverdes voltaram melhor para o segundo tempo. Com suas linhas de ataque, defesa e meio campo melhor compactas, os palmeirenses souberam impor seu jogo no segundo tempo.
Impondo sua qualidade técnica, os palmeirense tiveram maior presença ofensiva no segundo tempo.
Contudo. Os palmeirenses não foram eficientes nas finalizações. E a partida seguiu sem gols até o apito final.
Os santistas. Mesmo com suas limitações técnicas, jogaram muito além das suas possibilidades no clássico de ontem.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário