O Cruzeiro venceu o Santos por 2 a 1, ontem á tarde, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro vai a nove pontos, na liderança do Campeonato Brasileiro, e aguarda pelos demais resultados da rodada. O Santos, com apenas quatro pontos , é o 11º , e pode perder posições na tabela.
O time santista, mais uma vez, mostrou toda á limitação técnica. O técnico Odair Hellmann, armou um time compacto, com as linhas de ataque, defesa e meio campo agrupadas, visando não dar espaço aos atacantes do time cruzeirense.
Durante á partida, o time santista esteve bem compactado, com suas linhas bastante agrupadas.
Contudo. O time santista, como em todas as partidas neste ano, errou muitos passes no seu meio campo.
Sem que o meio campo santista mantivesse á posse da bola, a defesa ficou sobrecarregada, sendo muito pressionada pelo ataque cruzeirense.
Jogando com suas linhas muito próximas ao gol santista, o time cruzeirense dominou a partida, merecendo a vitória por um placar maior.
O goleiro João Paulo, com pelo menos três grandes defesas, salvou o time santista de uma goleada na noite de ontem.
O elenco santista, é extremamente limitado tecnicamente, não oferecendo alternativas táticas.
Odair Hellmann, não fará milagre, com o elenco que tem em mãos. A torcida santista, deve se preparar até o final de 2023.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário