O Palmeiras venceu o Fortaleza por 3 a 0, ontem á noite, no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Com o 3 a 0, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta, no estádio Castelão, para se classificar. Um triunfo por três gols de vantagem do Fortaleza levará a decisão para os pênaltis.
Com a vitória, o Palmeiras chegou à sua maior sequência invicta na história do Allianz Parque, com 29 jogos. A última derrota se deu para o Atlético-PR, no Brasileirão de 2022, em julho do ano passado.
Jogando com suas linhas de defesa, meio campo e ataque bastante agrupadas, o time alviverde dominou facilmente o primeiro tempo. Com extrema facilidade, os alviverdes abriram 2 a 0, antes dos vinte minutos de partida.
Com suas linhas de defesa, meio campo e ataque bastante compactadas, os alviverdes não deram chance ao time cearense durante os primeiros 45 minutos de partida.
No segundo tempo, o time cearense ficou mais tempo com a posse da bola, mas não conseguiu furar a marcação alviverde. Seguindo com suas linhas de defesa, ataque e meio campo muito compactas, os alviverdes neutralizaram o ataque tricolor durante todo o segundo tempo.
Controlando o segundo tempo com boa marcação, os palmeirenses ainda fizeram o terceiro gol, nos minutos finais do jogo.
Muito bem armado por Abel Ferreira, os alviverdes souberam impor sua melhor qualidade técnica na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário