Depois de um primeiro tempo sonolento, Corinthians e Fortaleza, protagonizaram um segundo tempo com maior qualidade, empatando em 1 a 1, ontem a noite, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
O resultado deixou o time de Vanderlei Luxemburgo com quatro pontos e ainda flertando com a zona de rebaixamento. O Fortaleza, por outro lado, se manteve invicto e dentro do G4 com oito pontos.
O primeiro tempo foi de prevalência das defesas sobre os ataques. As duas defesas estiveram muito bem posicionadas, anulando os ataques durante todo o primeiro tempo.
Os corintianos até finalizaram mais á gol nos primeiros 45 minutos. Contudo. Não levaram perigo ao gol do tricolor cearense.
Contudo. A partida foi mais eletrizante no segundo tempo. As modificações de Vanderlei Luxemburgo, tornaram os corintianos mais ofensivos no segundo tempo.
Os corintianos passaram a atuar com suas linhas mais próximas ao gol cearense.
Contudo. O tricolor cearense, soube aproveitar a falta de compactação das linhas de meio campo e defesa corintianas, que estiveram muito distantes.
Jogando nos contragolpes, o tricolor cearense levava perigo ao gol de Cássio.
O tricolor cearense abriu o placar aos 33 minutos do segundo tempo. Contudo, os corintianos continuaram pressionando, buscando e gol de empate nos minutos finais.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário