Tendo um jogador expulso no primeiro tempo, o Santos perdeu para o Audax Italiano por 2 a 1, ontem á noite, no estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile, pela Copa Sul Americana.
O Santos não perdia há quatro jogos e se complicou na Sul-Americana. A equipe só venceu na estreia e soma quatro pontos, no terceiro lugar do grupo E e vê a classificação extremamente ameaçada.
O Audax chegou aos sete pontos na Sula, na vice-liderança, e ainda tem chances de brigar pela liderança do grupo com o Newell's Old Boys, com nove.
O time santista, bem armado, vinha controlando o jogo no primeiro tempo. Mesmo com suas linhas mais próximas ao seu gol, o time santista vinha se sobressaindo na parte tática.
Abrindo o placar ainda na primeira etapa, o time santista vinha pressionando os chilenos nos contragolpes. Contudo. O time santista teve um jogador expulso, levando o gol de empate ainda no primeiro tempo.
Com um jogador á menos, o time santista se desorganizou no segundo tempo. As linhas de defesa, meio campo e ataque, já não apresentavam a mesma compactação do primeiro tempo.
O goleiro João Paulo, fazia o que podia para evitar a derrota santista. Contudo, o time santista, completamente desorganizado, acabou levando o gol da virada no segundo tempo.
Com um jogador a menos, o time santista não teve poder de reação. Contando com grandes defesas de João Paulo para evitar uma derrota maior.
E assim. O time santista se complicou na Copa Sul Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário