O São Paulo venceu a Academia Puerto Cabello nesta terça-feira, por 2 a 0, no estádio Misael Delgado, em Valência, na Venezuela, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.
Com o resultado, o São Paulo foi a dez pontos e se manteve na liderança isolada da chave, se aproximando da classificação para as oitavas de final, já que seus dois jogos restantes no Grupo D da Copa Sul-Americana serão disputados no Morumbi.
Mesmo com suas linhas muito abaixo do seu gol, o time são paulino dominou o primeiro tempo. Com uma excelente marcação defensiva, os são paulinos souberam neutralizar a pressão dos donos da casa nos primeiros vinte minutos de partida.
Controlando completamente á partida, o time são paulino abriu o placar antes dos trinta minutos do primeiro tempo. Em vantagem no placar, o time são paulino soube neutralizar o time venezuelano, jogando nos contragolpes até o final do primeiro tempo.
O time venezuelano teve maior posse da bola no segundo tempo. De maneira pragmática, o time são paulino manteve suas linhas de defesa, meio campo e ataque totalmente agrupadas.
Com suas linhas compactadas, o time são paulino soube neutralizar os donos da casa no segundo tempo. Com marcação eficiente, os são paulinos tiveram o controle da partida no segundo tempo, mesmo sem á posse de bola.
Neutralizado o time venezuelano, os são paulino chegaram ao segundo gol em um contragolpe.
O time são paulino tem se posicionado bem defensivamente. Contudo. Joga um futebol muito pobre. Ou algo próximo disso.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário