Fluminense e Flamengo empataram em 0 a 0, ontem á noite, no estádio Mario Filho, no Rio de Janeiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O empate deixou a situação em pé de igualdade para o clássico o da volta. O jogo foi basicamente dividido entre antes e depois de uma expulsão: Felipe Melo deixou o gramado mais cedo após atingir Gabigol, fato que gerou tensão e desencadeou uma série de reclamações.
Fluminense e Flamengo voltam a campo para decidir a vaga nas quartas no dia 1° de junho. Quem vencer no placar agregado, além de passar de fase, elimina o rival. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.
O time rubro negro dominou o primeiro tempo. Ao estilo Jorge Sampaoli, os rubro negros jogaram com suas linhas muito próximas ao gol tricolor nos primeiros 45 minutos.
Além das suas linhas milito próximas ao gol tricolor, os rubro negros tocaram a bola em velocidade, envolvendo completamente a defesa ríval.
Dominando á partida, os rubro negros tiveram pelo menos tres chances claras de gol no primeiro tempo, chegando a acertar a trave do goleiro Fábio.
O segundo tempo começou com uma expulsão. Logo aos tres minutos, Gabigol foi acionado por Arrascaeta, sendo acertado por Felipe Melo. De inicio, o arbitro aplicou o cartão amarelo. Mas chamado pelo VAR para a revisão do lance, expulsou o jogador tricolor.
Contudo, Mesmo com um jogador á menos, o tricolor acertou sua marcação. Mesmo com suas linhas próximas ao seu gol, o tricolor conseguiu controlar as ações ofensivas do rubro negro.
Controlando á partida, o tricolor soube segurar o ímpeto ofensivo dos rubro negros, administrando o empate até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário