No ano passado, o Cruzeiro viveu o pior período de sua história, ao ser rebaixado á segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Esse ano, o clube voltou a dar vexame ao não conseguir o acesso a divisão principal do campeonato nacional.
O clube completou 100 anos no ultimo dia 02 de Janeiro atolado em um divida de R$ 707 milhões. Os desmandos dos dirigentes estão cobrando a conta. Os clubes brasileiros são admirados por dirigentes amadores, que não tem o menor preparo em gestão esportiva.
Isso sem mencionar as denuncias de corrupção que envolveram o clube nas paginas policiais. A julgar pelo atual cenário, é altamente provável que o clube amargue outra temporada na segunda divisão do futebol nacional. A atual situação do Cruzeiro é um claro exemplo de como os clubes pagam um alto preço por gestões amadoras.
O clube propôs folha salarial com a qual não poderia arcar. E agora a conta chegou. O clube mineiro não tem poder de investimento para retornar a primeira divisão do futebol nacional. No link abaixo, você confere as conquistas do clube, no site campeões do futebol.
http://www.campeoesdofutebol.
imagem : site oficial do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário