Ainda não será desta vez que o Palmeiras se tornará finalmente campeão mundial. O alviverde perdeu para o Tigres do México por 1 a 0, agora a tarde pelas semifinais do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa. O Tigres enfrenta na final o vencedor da outra semifinal entre Bayern de Munique e Al-Ahly.
O primeiro tempo foi bastante disputado. Os dois times atacaram bastante e alternaram chances de gol. O Tigres começou melhor, apostando em uma forte marcação e tendo dois centroavantes na área. O goleiro Weverton fez ótima defesa em perigosa cabeçada dos mexicanos.
O Palmeiras adiantou seu time e dominou o jogo a partir dos 15 minutos, utilizando bolas longas para furar a marcação mexicana. O time palmeirense chegou a criar chances com Rony. Contudo, o goleiro Weeverton precisou fazer mais duas defesas difíceis em contragolpes dos mexicanos no primeiro tempo.
O Tigres continuou marcando forte e não neutralizou o ataque palmeirense no segundo tempo. Os mexicanos jogavam em velocidade e eram perigosos nos contragolpes. Após abrir o placar com gol de pênalti, os mexicanos passaram a explorar os contra ataques e poderiam ter feito mais gols.
Os palmeirense até foram mais ao ataque nos minutos finais. Contudo, o time alviverde pecou pela falta de organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário