O Bahia venceu o Vitória por 2 a 1. Ontem, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Noreste. O time de Rogério Ceni. Esteve muito bem posicionado em campo.
Com suas linhas de defesa, meio campo e ataque muito bem compactadas. O tricolor teve maior domínio na posse de bola. Sendo mais eficiente na troca de passes. E também na transição de jogadas.
Do outro lado, o derrotado Vitória fica em situação complicada na tabela, mas sai de campo sem grandes danos no que diz respeito aos noventa minutos.
Tecnicamente falando. O Bahia tem um time superior ao Vitória. Visando equilibrar as ações. O rubro negro tentou posicionar suas linhas de defesa e meio campo em linha média. Uma marcação com duas linhas de cinco jogadores á altura do meio campo.
O rubro negro. Dominou a maior parte do primeiro tempo. Anulados os tricolores com duas linhas de cinco na ltura do meio campo. Com tres volantes. Os rubro negros mantinham o domínio tático no setor de meio campo.
Os rubro negros. Vinham dominando o meio campo. Mas tiveram um jogador expulso.
Com mais qualidade técnica. Os tricolores dominavam o segundo tempo. Os rubro negros. Já não mantinham uma marcação tão eficiente, como na etapa inicial.
O tricolor dominava com muita facilidade. E poderia ter vencido por um placar maior. Dada a superioridade numérica.
Em suma. Os tricolores tem maior qualidade técnica. E os rubro negros. Conseguiam equilibrar as ações com um posicionamento tático muito eficiente.
Mas prevaleceu a maior qualidade técnica dos tricolores.
Confira a história e títulos do Bahia. No site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Confira a história e títulos do Vitória. No site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário