domingo, 17 de março de 2024

Flamengo segura vantagem contra e se classifica as finais do Campeonato Carioca.

Em uma partida movimentada. O Flamengo fez valer sua vantagem. Segurou o empate em 0 a 0 com o Fluminense, ontem a noite, no Maracanã, e se classificou para as finais do Campeonato Carioca.

As finais do Campeonato Carioca estão marcadas para dois domingos. O primeiro jogo será no dia 31 de março, após a parada para a Data Fifa. O segundo e decisivo confronto acontece em 7 de abril. O adversário será Vasco ou Nova Iguaçu.

Houve polêmica, por conta do gol anulado do Flamengo. Pedro marcou ainda no primeiro tempo, mas o árbitro Wagner Nascimento Magalhães viu falta na origem do lance após análise pelo VAR.

O tricolor já soma 13 clássicos sem  triunfar. A ultima vitória. Foi justamente te contra o Flamengo. Na final do Campeonato Carioca no ano passado .s

O primeiro tempo foi bastante disputado. Os tricolores tiveram maior posse de bola e tiveram as maiores chances reais de gol. Mas os tricolores pecaram na hora das conclusões..

Com suas linhas de defesa, meio campo e ataque muito bem compactadas. Os rubro negros buscavam diminuir os espaços para o ataque tricolor. Os rubro negros foram muito perigosos. Quando conseguiam encaixar os contragolpes no primeiro tempo.

O tricolor foi ainda mais ofensivo no segundo tempo. Fernando Diniz foi adiantando suas linhas na defesa rubro negra. As modificações de Diniz. Deixaram os tricolores mais agressivos no segundo tempo.

Se por um lado. Os tricolores tinham maior domínio. Por outro. Os rubro negros eram extremamente perigosos., quando conseguiam sair nos contragolpes.

Os rubro negros. Pressionavam os tricolores nos contragolpes, durante todo  o segundo tempo.

Mas prevaleceu o empate sem gols.

Confira a história e títulos do Flamengo. No site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.com.br/historia_flamengo.html

Confira os arquivos do Fluminense. No site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.com.br/capa_fluminense.html


 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário