Em noite de público recorde na Neo Química Arena, na capital paulista, o Santos venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na noite de ontem.
A partida foi válida pela semifinal do Campeonato Paulista e coloca o clube da Baixada Santista na final da competição – o que não acontecia desde 2016.
A vitória alvinegra foi construída após um excelente primeiro tempo da equipe de Fábio Carille, que abriu 2 a 0 no placar com gols de Joaquim e Guilherme.
Quando o Bragantino esboçou uma reação, em gol de Eduardo Sasha, Giuliano marcou mais um para os santistas e deu números finais à partida.
A semifinal de ontem, também foi marcada pelo recorde de público da Neo Química Arena nesta temporada. Ao todo, 44.804 pagantes marcaram presença no estádio, ultrapassando em quase 700 pessoas o recorde anterior, do Corinthians. O proprietário do estádio.
O time santista fez um excelente primeiro tempo. Com uma marcação alta, os santistas encurralaram os visitantes no seu campo defensivo.
Recuperando a bola no campo ofensivo. Os santistas abriram 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Os santistas fizeram um primeiro tempo sem repetir os erros de passe no meio campo. O que viabilizou a transição de jogadas ofensivas nos primeiros 45 minutos.
O time de Bragança Paulista até conseguiu equilibrar á partida no segundo tempo. Mas os santistas compactaram suas linhas de defesa, meio campo e ataque, diminuindo os espaços do campo na etapa final.
Os santistas não tiveram dificuldades para administrarem á partida no segundo tempo.
E chegaram a vitória com muita facilidade.
Confira a história e os títulos do Santos. No site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário