A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou que o duelo entre Santos e RB Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paulista, será disputada na Neo Química Arena, casa do Corinthians.
Com isso, o Peixe terá a oportunidade de levar mais de 40 mil torcedores ao estádio e alavancar as receitas com bilheteria, uma vez que a Vila Belmiro suporta menos de 20 mil espectadores.
No entanto, a diretoria do Peixe terá que dividir o total do lucro com o Massa Bruta, já que a vaga será disputada em partida única. Ademais, o Santos terá que arcar com os custos operacionais da Arena, que estão avaliados em cerca de 1 milhão de reais.
O Alvinegro Praiano deve anunciar ainda nesta quinta-feira (21) as informações sobre vendas de ingresso para a partida. A tendência é que a carga seja liberada ao poucos, assim como no duelo diante do São Bernardo, realizada no Morumbis.
A equipe comandada por Fábio Carille encara o Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (27), às 20h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela semifinal do Paulistão. A informação é do Lance.
Em consulta ao site oficial da Pluri Consultoria, no Torcedômetro, na manhã de hoje, contatei que Santos, tem a sexta maior torcida do país, com 6.956.932 milhões de torcedores, o que representa nacionalmente 3,18%. Está pesquisa realizada pela Pluri possui um método diferente das outras, sendo uma espécie de "tempo real", onde os números são atualizados diariamente.
O estádio do Santos. O estádio Urbano Caldeira. Conhecido como Vila Belmiro. Não deveria mais ser utilizado pelo clube em jogos oficiais.
O estádio Urbano Caldeira. Está completamente ultrapassado. É é incompatível com as necessidades de um Santos. Que hoje possui mais torcedores em São Paulo do que em sua cidade natal.
Confira a história e os títulos do Santos. No site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário