O Atlético abriu dois 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas viu o Cruzeiro reagir e empatar por 2 a 2 na Arena MRV, no jogo de ida final do Campeonato Mineiro.
Bruno Fuchs e Hulk fizeram golaços para o Galo. O time da casa abriu dois gols no placar com 25 minutos do primeiro tempo.
A Raposa descontou com um gol contra bizarro de Jemerson e deixou tudo igual com Dinenno. Os tentos saíram no início e no final do segundo tempo.
O Cruzeiro se sagra campeão com novo empate ou vitória na finalíssima . A Raposa leva vantagem por ter tido a melhor campanha da fase de classificação.
O tabu contra o Cruzeiro na Arena MRV foi mantido. Desde a inauguração do estádio, o Galo não venceu o rival como mandante — foram duas derrotas e o empate na tarde de ontem.
O Atlético dominou o primeiro tempo. Com velocidade na saída de jogo, os atleticanos encurralaram os cruzeirenses nos primeiros 45 minutos.
Além de abrir 2 a 0 co9m muita facilidade, os atleticanos tiveram volume para definirem a partida ainda no primeiro tempo. Dada a superioridade atleticana, o placar de 2 a 0 saiu barato no primeiro tempo.
Os cruzeirenses voltaram melhor para o segundo tempo. O gol logo no começo da etapa final, deu novo animo aos cruzeirenses.
Os cruzeirenses conseguiam sair para o jogo e pressionavam os atleticanos durante o segundo tempo. Ao contrário da primeira etapa, os atleticanos já não tinham o mesmo volume de jogo.
Nos acréscimos. Os cruzeirenses chegaram ao gol de empate na tarde de ontem.
Os cruzeirenses comemoraram o resultado, Enquanto o clima pesou para os atleticanos
Confira a história e títulos do Atlético MG .No site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Confira a história e títulos do Cruzeiro. No site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário