Fechando a sétima rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. O Náutico precisava de uma vitória simples para chegar a vice liderança no Grupo B . O problema era o bem armado time do CRB. O time alagoano havia começado a rodada como o líder do Grupo A. Mas também precisava vencer para terminar na liderança da chave.
No estádio dos Aflitos. A casa do Náutico. Em uma partida de 25 finalizações corretas. Sendo 14 a 11 para o CRB. O empate em 1 a 1 acabou não sendo o ideal.
Ambos dependem apenas de suas forças para se manterem na zona de classificação.
Jogando em casa. O Náutico teve mais domínio no primeiro tempo. Mas o CRB, soube pressionar os mandantes nos contragolpes.
Mesmo tendo 8 a 5 nas finalizações, o time pernambucano sofreu com os contragolpes dos alagoanos nos primeiros 45 minutos.
O time pernambucano. Além de ter suas linhas de defesa, meio campo e ataque espaçadas. Também teve dificuldades com os erros de passe na etapa inicial.
O Náutico melhorou no segundo tempo. Com as modificações no intervalo. O time mandante não teve erros de passe e passou a ser mais incisivo no campo ofensivo.
O goleiro Matheus Albino, salvou o CRB com grandes defesas na etapa final.
Mas o time alagoano era mais técnico. E também teve oportunidades claras em contragolpes.
E o empate acabou sendo o resultado mais justo no estádio dos Aflitos.
Confira a história e títulos do CRB. No site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Confira a história e títulos do Náutico. No site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário