O Brasil venceu o Equador por 2 a 0, ontem a noite, pelas Eliminatórias Sul Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A vitória leva o Brasil a 15 pontos ganhos, sendo a única seleção a vencer todos os jogos na competição sul americanas. A seleção brasileira volta a jogar pelas eliminatórias contra o Paraguai, em Assunção, na próxima terça feira.
O Equador começou melhor nos primeiro vinte minutos do primeiro tempo. A seleção equatoriana fez uma marcação alta e encurralou o time brasileiro no seu campo defensivo. Os equatorianos pressionaram a saída de bola brasileira e finalizaram mais a gol nos primeiros vinte minutos do primeiro tempo.
Contudo, o técnico Tite mexeu na forma de jogar e o time brasileiros passou a controlar o jogo á partir dos vinte minutos. A seleção brasileira passou a chegar mais ao campo de ataque e pressionou mais a defesa equatoriana. Os equatorianos passaram a fazer mais faltas para conter o ataque brasileiro. O time brasileiro passou a controlar o jogo, chegando a ter um gol anulado no primeiro tempo.
Os equatorianos se fecharam na defesa no segundo tempo. A seleção equatoriana passou a marcar atrás da linha da bola e sair em velocidade nos contragolpes. A seleção brasileira tinha mais posse de bola, mas ficou presa na marcação equatoriana nos primeiros vinte minutos do segundo tempo.
Porém, o técnico Tite mexeu no time, deixando a seleção brasileira mais ofensiva. O time brasileiro passou a dominar o jogo após abrir o marcador aos vinte minutos do segundo tempo. O time brasileiro passou a chegar com mais perigo ao gol adversário, criando pelo menos três chances claras de gol.
O time brasileiro fez o segundo gol, em cobrança de pênalti, nos minutos finais do jogo. Se não foi tecnicamente brilhante, a seleção brasileira se mostra extremamente competitiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário