Caro (a) leitor (a). Como você bem sabe, sou torcedor do São Paulo. Acompanho futebol desde meados dá década de 1980. Sim leitor (a). Nos anos 1980, o São Paulo era um modelo de administração e o estádio particular do clube, o Cícero Pompeu de Toledo, conhecido como Morumbi, dava lucros monstruosos.
Sim leitor (a). Como torcedor, fiquei aliviado com o fim do jejum de dezesseis anos sem o título estadual, além do fim do jejum de quase nove anos sem conquistas de títulos. Como todo o são paulino, eu sofri bastante com o jejum de títulos nos últimos anos.
Você, que me acompanha no blog, leu uma postagem aonde eu havia comentado que achava que o Palmeiras tinha um ligeiro favoritismo nas finais do Campeonato Paulista. Sim leitor (a). Eu ainda acho que o Palmeiras tem um elenco mais farto que o São Paulo.
O tricolor fez uma excelente marcação defensiva nas duas finais do Campeonato Paulista, se propondo a anular todos os pontos fortes do alviverde, e isso foi fundamental na conquista do Paulistão nesse ano.
Em certos aspectos, mesmo com o título do Campeonato Paulista, eu não mudei de opinião em relação ao São Paulo. A prioridade no tricolor deve ser arrumar a casa em 2021. Sim leitor (a). Mesmo com meu sentimento de torcedor, eu não analiso as coisas com a paixão.
O São Paulo tem uma divida de R$ 575,1 milhões, segundo o Portal ESPN, na data de 03 de Maio de 2021. O endividamento do clube é alto e o poder financeiro são paulino ainda é baixo. Clubes financeiramente equilibrados, montam um elenco competitivo, e isso traz aumenta as chances de conquista de títulos.
A ordem no São Paulo deve ser manter os pés no chão e arrumar a casa em termos financeiros. A ordem absoluta no São Paulo, deve ser o maior equacionamento possível das dividas do clube. O estádio particular do clube, o Cícero Pompeu de Toledo, tem capacidade para 72.039 espectadores.
O São Paulo tem um patrimônio de R$ 1,778 bilhões, segundo uma reportagem do Portal A Gazeta Esportiva. Ou seja. O São Paulo tem um patrimônio respeitável. Existe chances reais de arrumar a casa no clube em termos financeiros. O título do Campeonato Paulista não deve servir para camuflar a realidade. A ordem absoluta no São Paulo deve ser arrumar a casa em termos financeiros nos lados do Morumbi.
O clube possui a terceira maior torcida do país, com aproximadamente 16.211.185 milhões de torcedores, segundo pesquisa Data folha realizada nos dias 29 e 30 de Agosto de 2019. Confira as conquistas são paulinas. O link a seguir é uma reportagem do site campões do futebol. https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário