O São Paulo empatou em 1 a 1, ontem a noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O empate levou os dois times aos dois pontos ganhos no campeonato nacional.
O São Paulo soube controlar o jogo durante o primeiro tempo. Os são paulinos tiveram aproximadamente 60 % de posse de bola, abrindo o placar logo aos 13 minutos de jogo. Os são paulino seguiram tendo o domínio territorial do jogo no primeiro tempo. Após os trinta minutos de jogo, os são paulinos tiveram aproximadamente 80 % de posse de bola. Contudo, o jogo mudou completamente aos 39 minutos de jogo, o São Paulo teve Nestor expulso.
A Chapecoense aproveitou o fato de ter um jogador a mais em campo e passou a ter mais velocidade na saída de bola. Ainda no primeiro tempo, Tiago Volpi evitou o gol de empate dos catarinenses.
O técnico Hernan Crespo tentou aumentar o poder de marcação do time são paulino segundo tempo. Contudo, os catarinenses souberam aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais em campo. O time catarinense pressionou no segundo tempo, chegando ao gol de empate aos 28 minutos.
Os são paulinos se desorganizaram em campo e deram espaços aos catarinenses. O time catarinense teve chances de virar o marcador. O jogo ficou mais tenso nos minutos finais, e a igualdade no marcador persistiu até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário