Fortaleza e Santos empataram em 1 a 1, ontem a noite, na Arena Castelão, em Fortaleza, na capital do Estado do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O empate leva o Fortaleza a 31 pontos no campeonato nacional. O Santos, por sua vez, permanece com 21.
O jogo foi bastante disputado no primeiro tempo. O time santista tinha maior posse de bola e buscava uma saída em velocidade pelo meio campo e pelas laterais do campo. Contudo, o time cearense também sabia pressionar a defesa santista e levava perigo nos contragolpes.
O time cearense abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Entretanto, o time santista chegou ao gol de empate dois minutos depois. O jogo seguiu bastante disputado. O time santista tinha maior posse de bola e uma saída em velocidade. O time cearense fazia uma marcação cerrada e buscava os contragolpes.
O jogo seguiu disputado no segundo tempo. O time santista teve aproximadamente 60 % da posse de bola no segundo tempo, buscando o toque de bola no meio campo e um saída em velocidade pelas laterais. Entretanto, o time cearense passou a chegar mais vezes no campo de ataque, levando muito perigo em contragolpes.
Embora o time santista tivesse 60 % de posse de bola, o time cearense foi quem mais levou perigo nos contragolpes. O goleiro João Paulo precisou sair como zagueiro para evitar o gol cearense em pelo menos três oportunidade durante o segundo tempo. O time santista apostava na posse da bola e na velocidade dos seus atacantes. O time cearense levava mais perigo com uma marcação forte e contragolpes em velocidade.
O goleiro João Paulo ainda salvou o Santos da derrota ao defender um pênalti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário