O Santos venceu o Libertad por 2 a 1, ontem a noite, no estádio Urbano Caldeira, em Santos, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul Americana . Na partida da volta, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, na capital do Paraguai, o Santos se classifica com um empate.
O Santos teve um bom inicio de jogo no primeiro tempo. Contudo, o time paraguaio dificultou a posse de bola do time santista. Os paraguaios adiantaram as suas duas linhas, tentando dificultar a saída de bola do time santista. Contudo, o time santista furou a marcação dos paraguaios, principalmente quando teve existo nas jogadas de meio campo.
O time santista chegou mais no campo ofensivo durante o primeiro tempo. Entretanto, a defesa santista errava muitos passes e dava chances ao contragolpe do time paraguaio. Ainda assim, o time santista tinha maior volume de jogo. E acabou abrindo o placar com um gol de pênalti ainda no primeiro tempo.
O time santista até esteve melhor nos primeiro dez minutos do segundo tempo. Contudo. o time paraguaio chegou ao gol de empate ao encaixar um contragolpe. O time santista continuou com maior volume de jogo, tendo maior posse da bola no segundo tempo.
Entretanto, o time santista começou a errar passes ao apresentar um certo desgaste físico. O time paraguaio cresceu no jogo e começou a pressionar a defesa santista á partir dos vinte minutos do segundo tempo, principalmente por ter um jogador a mais em campo.
Contudo, o time santista voltou a ter maior volume de jogo após os trinta minutos do segundo tempo. E assim chegou ao gol da vitória nos minutos finais do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário