O Santos foi eliminado da Copa Sul Americana, ao perder para por 1 a 0 para o Libertad, na noite de ontem, em Assunção, na capital do Paraguai. A vitória classifica o Libertad para enfrentar o Red Bull Bragantino na próxima fase da Copa Su,l Americana.
O time paraguaio começou melhor no primeiro tempo. Os paraguaios fizeram uma marcação alta e impediram com que o time santista saísse jogando. O time paraguaio pressionou a sida de bola do time santista e teve uma saída em velocidade. O time paraguaio abriu o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo.
Mesmo diminuindo o ritmo, o time paraguaio continuou superior no primeiro tempo. Embora começasse a ficar mais com a bola, o time santista errou muitos passes e não levou qualquer perigo ao gol adversário no primeiro tempo. O time paraguaio ainda obrigou o goleiro João Paulo a fazer ótimas defesas no primeiro tempo.
No segundo tempo, o time santista chegou a ter aproximadamente 60 % de posse de bola, Mas em vão. O time santista continuou errando muitos passes e não levou qualquer perigo ao gol adversário durante praticamente todo o segundo tempo.
Mesmo jogando nos contragolpes, o time paraguaio criou as melhores chances no segundo tempo. O goleiro João Paulo continuou fazendo ótimas defesas e evitava uma derrota maior para o time santista. O time paraguaio continuou com o domínio do jogo e mereceu a vitória na noite de ontem.
O time santista sofreu com a marcação adversária e com os erros de passe durante praticamente todo o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário