Em um clássico marcado por decisões do VAR, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em 0 a 0, ontem a noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O empate mantem o Palmeiras na liderança do campeonato com 32 pontos. Já o São Paulo com 12 pontos, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento no campeonato nacional.
O São Paulo tentou atacar durante o começo do primeiro tempo. O time são paulino começou com uma marcação alta e pressionou a defesa palmeirense nos primeiros vinte minutos de jogo. Os são paulinos começaram com uma marcação alta e criaram duas chances de gol nos primeiros vinte minutos de jogo.
Contudo, o time palmeirense acordou após os vinte minutos de jogo. Os palmeirense começaram a impor sua melhor qualidade técnica e passaram a pressionar a defesa são paulina. Os palmeirense criaram pelo menos duas chances claras de gol após os vinte minutos do primeiro tempo.
Contudo, os são paulinos voltaram a melhorar no jogo nos últimos cinco minutos do primeiro tempo. Os são paulinos chegaram a ter um gol anulado por impedimento. No ultimo lance do primeiro tempo, o arbitro chegou a marcar um pênalti para o São Paulo, mas voltou atrás com a decisão do VAR.
O jogo perdeu sua intensidade no segundo tempo. O time são paulino não conseguiu ter a mesma velocidade na saída de jogo e foi presa fácil para a defesa palmeirense. Os são paulinos passaram a errar muitos passes e não conseguiram mais chegar ao gol durante quase todo o segundo tempo.
O time palmeirense soube fazer uma ótima marcação defensiva e anular o ataque são paulino no segundo tempo. Contudo, os palmeirenses também não conseguiam contra atacar em velocidade, como fizeram no primeiro tempo. Em um jogo sem emoções no segundo tempo, o clássico seguiu no empate sem gols
Nenhum comentário:
Postar um comentário