O Athletico-PR dominou e despachou o Flamengo por 3 a 0 ontem a noite , no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 23ª rodada do Brasileirão. O resultado negativo põe ainda mais pressão no Rubro-Negro para as finais da Copa do Brasil.
Gabigol foi expulso na etapa final, quando o placar ainda estava 1 a 0. O camisa 10, que retornou ao time titular após ter sido reserva contra o Botafogo, recebeu cartão vermelho por ter acertado o pescoço de Cuello com o braço.
O Furacão subiu na tabela, entrou no G6 e se aproximou do Fla. O Athletico chegou aos 37 pontos e está a dois de distância do Rubro-Negro, que aparece em quarto no campeonato nacional.
O rubro negro começou tendo maior posse de bola nos primeiros vinte minutos do primeiro tempo. Entretanto, os atleticanos souberam conter a pressão inicial e foram assumindo o controle da partida á partir dos vinte minutos doi primeiro tempo.
O time paranaense foi subindo sua marcação e encurralavam os rubro negros no campo defensivo. Melhor em campo, os atleticanos abriram o placar ainda no primeiro tempo, tendo incluisve chances para fazer mais gols.
Os atlticanos seguiram com o controle da partida. Com suas linhas próximas ao ataque rubro negro, os atleticanos tinham total controle sob a posse da bola na etapa final.
Com tamanha superioridade, os atleticanos fizeram mais dois gols na etapa final. Sobrava qualidade técnica ao rubro negro : Mas lhe faltava poder de infiltração e chegada com mais força ao campo de ataque.
E assim. Os atleticanos chegaram a vitória com facilidade na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário