No Maracanã lotado, Fluminense e Internacional protagonizaram um belo jogo com cara de Copa Libertadores na noite de ontem, e empataram por 2 a 2 pela ida das semifinais da competição. O Flu abriu o placar, o Colorado virou, mas os donos da casa conseguiram igualar tudo.
Cano fez os dois gols do Fluminense, enquanto Hugo Mallo e Alan Patrick marcaram pelo Internacional. O clube colorado contou com um jogador a mais por todo o segundo tempo e chegou a ter dois gols anulados.
O duleo decisivo, aconteçe na próxima quarta feira (04), no estáfdio Beira Rio, em Porto Alegre, quem vencer se classifica para a final da Copa Libertadores. Um novo empate leva a decisão da vaga para os penaltis.
O time carioca teve maior posse de bola. Jogando com suas linhas próximas ao gol colorado, o time carioca teve 70% de posse de bola no primeiro tempo.
Entretanto, os colorados levavam maior perigos nos contragolpes. Contra atacando em velocídade, os colorados criaram as melhores chances no primeiro tempo.
Contudo: Foram os tricolores quem abriram o marcador ainda no primeiro tempo. A partida teve emoção até os acréscimoas do primeiro tempo, quando os tricolores tiveram um jogador expulso. Na sequencia, os colorados empataram a partida nos acréscimos do primeiro tempo.
No segundo tempo, os colorados aproveitaram a vantagem numérica. Pressionando a saída de bola, os colorados recuperavam a bola no campo defensivo, aproveitando o fato de Diniz não ter resguradado a defesa tricolor após a expulsão de um jogador.
Os colorados viraram o marcador antes dos vinte minutos do segundo tempo. Os tricolores, contudo, se organizaram em campo á partir dos vinte minutos do segundo tempo.
Retomando a posse da bola, os tricolores passaram a pressionar os colorados em busca do gol de empate. Após terem tres chances claras, os tricolores empataram á partida.
Mesmo com um jogador á menos, os tricolores seguiam no campo ofensivo. Mas o empate persistiu até o apito final.
Confira os títulos do Fluminense, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Confira os títulos do Inter, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário