O Bragantino explorou a fragilidade técnica América-MG no Independência e, mesmo com um pênalti cometido no fim, contou com as defesas do goleiro Cleiton para vencer o Coelho pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acabou em 2 a 0 para o time de Bragança Paulista.
O resultado deixa o Bragantino na 3ª posição do Brasileirão com 42 pontos, atrás apenas de Palmeiras (44 pontos) e Botafogo (51 pontos). Os paulistas ultrapassaram Flamengo e Grêmio — que têm uma partida a menos no campeonato nacional.
O América-MG, por outro lado, segue na vice-lanterna com apenas 17 pontos e cada vez mais longe do Goiás, que é o primeiro time fora do Z4 com 25 pontos.
O time de Bragança Paulista, soube fazer valer sua maior qualidade técnica. Com duas linhas de cinco jogadores, o time paulista soube explorar o espaçamento nas linhas de defesa, meio campo e ataque do time mineiro na maior parte do jogo.
Mesmo sem uma marcação alta, o time de Bragança Paulista, soube dominar a maioria das ações ofensivas do jogo durante os 90 minutos.
Com suas linhas de defesa, meio campo e ataque extremamente espaçacas, o coelho não conseguia se poscionar para ter condições minímas para criara jogadas ofensivas na maior parte do jogo.
Nas poucas vezes em que foi ameaçado durante a partida, o time de Bragança Paulista, contou com as boas defesas do goleiro Clailton.
Somente um milagre poderá livrar o América MG do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Além da fragilidade técnica do elenco, as linhas de defesa, meio campo e ataque, extramente espaçadas, prejudicam a consistencia tática do time mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário