O Palmeiras contou com a sorte e segurou o empate em 0 a 0 com o Boca Juniors, ontém a noite, em Buenos Aires, pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Os xeneizes desperdiçaram muitas chances e agora o Alviverde terá a vantagem de decidir em casa.
O confronto decisivo entre as equipes acontecerá na próxima quinta-feira (5), também às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Quem avançar, fará a grande final contra o vencedor de Fluminense e Internacional.
Antes do próximo encontro, porém, Boca e Palmeiras voltam a campo pelos campeonatos nacionais no domingo (1º). Os xeneizes fazem um clássico contra o River Plate na La Bombonera, enquanto o Alviverde visita o Red Bull Bragantino.
O time argentino dominou completamente o primeiro tempo. Com suas linhas avançadas, o time argentino encurralou os palmeirenses no seu campo defensivo.
Dominando completamente á partida, o time argentino exiugiu quatro grandes defesas do goleiro Weverton no primeiro tempo. Sem conseguir contra atacar, os palmeirenses não conseguiram respirar durante os primeiros 45 minutos.
O time palmeirense conseguiu se posicionar melhor no segundo tempo. Compactando melhor suas linhas, os palmeirenses conseguiram se defender melhor durante o segundo tempo.
Melhor posicionado em campo, os palmeirenses conseguiram ficar mais com a bola, o que esfriou a pressão do time argentino no segundo tempo.
Bem posicionado em campo, os palmeirenses foram controlando á partida e esfriando as ações ofensivas dos xeneizes durante o segundo tempo.
Contudo : Faltou os palmeirense maiort poder de saída de jogo para contra atacar na segunda etapa.
E assim o empate sem gols persistiu até o apito final.
Confira os títulos do Boca Juniorshttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário