O Palmeiras teve uma atuação pifía , mas venceu o Goiás por 1 a 0, com gol nos acréscimos, ontém a noite, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Breno López fez o tento decisivo aos 52' do segundo tempo. O atacante havia entrado há poucos minutos e causou polêmica ao comemorar fazendo gestos e mostrando o dedo para a própria torcida
O Alviverde paulista chegou aos 44 pontos segue na vice-liderança, podendo diminuir a distância para o Botafogo — que enfrenta o Atlético-MG hoje . Já o Goiás aparece na parte de baixo da tabela, em 16º, com 25.
O Palmeiras está há oito jogos seguidos sem sofrer gols, sendo a maior sequência sob o comando de Abel Ferreira.
O time palmeirense teve uma atuação bastante apagada no primeiro tempo. Mesmo tendo 80 % de posse de bola, os alviverdes erravam muitos passes no meio campo, o que inviabilizou a criação de jogadas ofensivas nos primeiros 45 minutos.
Com duas linhas de cinco jogadores, o time goiano anulou o meio campo palmeirense, conseguindo controlar completamente á partida durante o primeiro tempo.
Conseguindo anular o meio campo palmeirense, o time goiano chegou a ameaçar a defesa palmeirense nos contragolpes durante o primeiro tempo.
Embora o time palmeirense tentasse sair mais para o ataque, o time goiano seguiu marcando com intensidade no segundo tempo.
Mesmo tendo 80 % de posse de bola, os palmeirenses não conseguiam passar pela marcação esmeraldina na segunda etapa.
Com duas linhas de cinco jogadores, os esmeraldinos vinham tendo o controle da partida, não deixando os palmeirenses jogarem.
A medida que o relógio andava, os palmeirense se desestabilizavam em campo. Quando o time esmeradino já comemorava o empare fora de casa, os palmeirense acharam o gol da vitória nos acréscimos.
Os palmeirense deixaram a desejar na noite de ontem. Mesmo com maior posse da bola, os palmeirenses foram completamente dominados pelos esmeraldinos na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário