O Inter quebrou uma sequência de dez jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, superou o São Paulo de virada por 2 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
O resultado deixa a equipe de Eduardo Coudet com 29 pontos e na 10ª posição — hoje , no entanto, Corinthians e Cruzeiro podem deixar os colorados novamente na metade inferior.
O São Paulo, por outro lado, fica na 12ª colocação , chegando pressionado para a decisão da Copa do Brasil. No domingo, os tricolores iniciam, no Maracanã, a final do torneio nacional com o Flamengo.
Com gramado chuvoso, o primeiro tempo foi sem emoção. Bem posicionados em campo, os são paulinos conseguiram anular os colorados durante os primeiros 45 minutos.
Mesmo com maior posse de bola por parte dos colorados, as principais chances de gol no primeiro tempo, foram nos contragolpes são paulinos. E em um contragolpe, os são paulinos abriram o placar nos acréscimos do primeiro tempo.
Contudo: Os colorados foram superiores no segundo tempo. Adiantando suas linhas, os colorados pressionaram os são paulinos no seu campo defensivo.
Com troca de passes em velocídade, os colorados pressionaram os são paulinos durante a maior parte do segundo tempo.
Com extrema facilidade ,os coloradois viraram o marcados bem antes dos trinta minutos do segundo tempo. Assim como na era Rogério Ceni, os são paulinos repetiam os excessivos erros de passe, o que inviabilizava qualque possíbilidade de contragolpe.
Salvo alguns valores individuais : O elenco são paulinoa é sim extramamente limitado. O meio campo apresenta pouca capacidade de articular jogadas ofensivas.
O que muitas vezes, prejudica as alternativas táticas de Dorival Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário