Com um gol de falta de Lionel Messi no segundo tempo, a Argentina derrotou o Equador por 1 a 0, ontém a noite, em Buenos Aires, pela primeira rodada das eliminatórias sul americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Atual campeão mundial, a seleção portenha, teve muitas dificuldades com a forte marcação equatoriana durante os 90 minutos de partida. E
Entretanto, LIonel Messi, ainda em grande forma técnica, decidiu a partioda aos 32 minutosd do segundo tempo. O gol de Messi também o igualou ao amigo Luis Suárez, do Uruguai, como maior artilheiro das eliminatórias sul-americanas, com 29 gols.
A Argentina joga contra a Bolívia na próxima terça feira.
A seleção argentina teve 80 % de posse de bola. Mas teve muitas dificuldades no primeiro tempo.
Errando muitos passes no seu meio campo, a seleçãio argentina foi engolida pela marcação euqtoriana no primeiro tempo.
Com duas linhas de cinco jogadores atrás da linha da bola, a seleção equatoriana não teve quaisquer dificuldades para anular a seleção argentina nos primeiros 45 minutos de partida.
A seleção argentina, seguiu tendo as mesmas dificuldades no segundo tempo. Mantend duas linhas de cinco jogadores atrás da linha da bola, a seleção equatoriana seguia anulando ciompetamente os artgentinos no segundo tempo.
Bem posicionada taticamente, a seleção equatnoriana seguia neutralizando todos os espaços durante todo o segundo tempo.
Contudo. Mesmo sendo neutralizada em campo, a seleção argentina tem Lionel Messi . O craque decidiu a partida com um gol de falta.
De maneira geral: A seleção argentina não funcionou coletivamente. A seleção argentina foi comnpletamenmte dominada pela marcação equatoriana na maior parte dos 90 minutos na noite de ontem.
Entretanto, Lionel Messi ainda faz a diferença dsentro de campo. O que salvou a seleção argentina de um fiasco na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário