O Cruzeiro não tomou conhecimento de um estádio lotado, atropelou o Santos ao vencer por 3 a 0, no estádio Urbano Caldeira, em Santos e, além de afundar o adversário na tabela, quebrou uma sequência de oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.
O resultado deixa a raposa com 29 pontos e, provisoriamente, na 10ª colocação. Os santistas, por outro lado, seguem dentro da zona de rebaixamento e estacionados com 21 pontos.
O time santista, não fez um bom primeiro tempo. Como de costumem em 2023, o meio campo santista errou muitos passes no primeiro tempo.
Mesmo sem serem bilhantes, os cruzeirenses levavam maior perigos nas bolas paradas. E em uma bola paradas, os cruzeirenses abriram o placar ainda no primeiro tempo.
Os santistas seguiam errando passes. Mas o time cruzeirense também não foi brilhante no primeiro tempo.
Os cruzeirenses sobraram em campo no segundo tempo. As modificações de Zé Ricardo, deixaram o time mineiro mais ofensivo no segundo tempo.
Com sobras, os cruzeirense fizeram mais dois gol no segundo tempo. Os santistas mostravam toda á sua fragílidade técnica, o que deixava sua torcida perplexa nas arquibancadas.
O time santista é muito fraco técnicamente. Não há qualquer alternativa tática para Diego Aguirre. O que deixa absolutamente claro, a luta contra o rebaixamento no Brasileirão, certamente será dramática.
O cenário é bastante crítico para os santistas até o final do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário