O Brasil venceu o Peru por 1 a 0, nesta madrugada, em Lima (PER), pela segunda rodada das eliminatórias sul americanas para a Copa do Mundo de 2026.
A seleção canarinho, abriu o placar somente aos 44 minutos do segundo tempo com Marquinhos. O zagueiro desviou escanteio cobrado por Neymar .
A seleção entrou em campo com o mesmo time que goleou a Bolívia na estreia. Fernando Diniz optou por repetir a escalação da estreia.
Foi o ultimno jogo da seleção brasileira na data Fifa. A seleção se reúne novamente no próximo mês para enfrentar a Venezuela, em Cuiabá, no dia 12 de outubro, e o Uruguai, em Montevidéu, no dia 17.
A seleção brasileira, não teve uma boa jornada na noite de ontem. mesmo tendo 80 % de posse de bola, a seleção canarinho teve extrema dificuldade na criação de jogadas durante os 90 minutos.
Diniz pedia a todo instante, para que o time brasileiros se compactasse ao lado que estava a bola, ao invés de simplesmente se espalhar pelo gramado.
A seleção perunana, com duas linhas de cinco jogadores, anulou a seleção brasileira com uma marcação muito eficiente. Com suas linhas extremamente compactadas, a seleção peruana foi diminuindo todos os espaços no campo de jogo.
Mesmo com a má partida do time brasileiro, Diniz pouco mexeu na equipe. Gabriel Jesus entrou na vaga de Richarlison aos 18 minutos da segunda etapa, mas foi a única alteração de Diniz até os momentos finais da partida.
A seleção brasileira, foi presa facil para marcação do time peruano na madrugada de ontém.
Confira agora os títulos da seleção brasileira, no site campeões do futebol.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário