Mesmo perdendo para o Santos por 1 a 0, ontem a noite, no estádio Urbano Caldeira, em Santos, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians fez valer a goleada por 4 a 0 na partida de ida, se classificando para as quartas de final da Copa do Brasil.
Agora, o Corinthians espera o sorteio da CBF, para conhecer seu adversário nas quartas de final da competição nacional.
O time santista teve maior posse de bola na partida de ontem. Com o auxiliar Marcos Fernandes, o time santista correu pouquíssimos riscos defensivos.
O time santista esteve taticamente bem armado defensivamente, com as linhas de meio campo e defesa, devidamente compactadas. Mas, entretanto, faltou maior criatividade aos santistas na noite de ontem.
O time santista não tinha saída de bola pelo meio e pelas laterais do campo, assim como em partidas anteriores. Sem saída de bola, os santistas erraram muitos passes, sendo presa fácil para a defesa corintiana.
O time corintiano soube explorar a vantagem adquirida no jogo de ida. Com duas linhas de cinco jogadores, o time corintiano fez um partida perfeita em termos defensivos, neutralizando o ataque santista.
O time corintiano soube controlar o jogo, com posicionamento tático e marcação ferrenha. Sem correr riscos defensivos, o time corintiano apenas utilizou o relógio como seu aliado na partida de ontem.
Mas, entretanto, mesmo bem posicionado defensivamente, o time corintiano carece de maior poder ofensivo. Fora raríssimas ocasiões, faltou ao time corintiano maior poder de fogo para tentar os contragolpes na partida de ontem.
Agora, confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidade de vários clubes brasileiros.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário