O Santos ficou no empate em 0 a 0 com o Fortaleza, agora a noite, no estádio Castelão, na capital cearense, pelo Campeonato Brasileiro. O empate leva o Santos a 26 pontos, na nona colocação no campeonato nacional.
Com 15 pontos, o Fortaleza ocupa a ultima colocação no campeonato nacional.
Os time não apresentaram qualquer opção ofensiva. Os dois times se posicionaram com duas linhas compactadas, entre defesa e meio campo.
Contudo, o time cearense se saiu melhor. O time santista teve maior posse de bola, algo superior a 70 %. Mas, entretanto, o time santista foi inexistente em termos ofensivos.
O time santista errou todos os passes durante todo o primeiro tempo. Embora marcasse muitíssimo bem entre as linhas de defesa e meio campo, o time cearense também foi inoperante nos contragolpes no primeiro tempo.
No segundo tempo, o time santista teve maior posse de bola, assim como na primeira etapa. No segundo tempo, o time santista teve posse de bola superior a 70 %.
Mas, entretanto, com erros de passes, o time santista não existiu ofensivamente no segundo tempo. O técnico Lisca, terá um árduo trabalho com as limitações técnicas do elenco santista.
O time santista não existiu em termos ofensivos, não acertando uma troca de passes sequer. Para sorte dos santistas, o time cearense é inda mais limitado tecnicamente.
Não fosse o time cearense inoperante nos contragolpes, o time santista poderia ter sido derrotado na capital cearense. Pois o time cearense, mesmo com muitas limitações, teve maior competência na sua proposta de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário