O São Paulo venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1, agora a tarde, no estádio do Dragão, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Quebrando um tabu de três partidas sem vitória, o tricolor chega aos 22 pontos, na sétima colocação, uma posição abaixo da Copa Libertadores da América no próximo ano.
Com 17 pontos, o Atlético se mantem na décima quinta colocação no campeonato nacional.
O time são paulino começou melhor nos primeiros vinte minutos do primeiro tempo. Com 70 % de posse de bola, o time são paulino soube encurralar os goianos no campo defensivo nos primeiros vinte minutos.
Haja vista, que não demorou muito para o time são paulino abrir o marcador, em cobrança de pênalti. Contudo, o time goiano chegou ao gol de empate minutos depois, também em cobrança de pênalti.
Após o gol de empate, o time goiano comandou o jogo á partir dos trinta minutos do primeiro tempo. Com maior posse da bola, o time goiano soube pressionar a defesa são paulina até o final do primeiro tempo.
O segundo tempo foi muito mais equilibrado. As mudanças do técnico Rogério Ceni, melhoraram a postura do time são paulino na etapa final.
Os dois times atacaram bastante se alternaram nas chances de gol durante a maior parte do segundo tempo.
Mas, no entanto, o time são paulino voltou á frente no placar. Ainda assim, o segundo tempo seguiu equilibrado. O time goiano criava chances nas jogadas pelas laterais do campo.
Mas, entretanto, o time são paulino também levava muito perigos nos contragolpes. A partida seguia bastante equilibrada até os cinco minutos finais do segundo tempo.
Nos últimos cinco minutos de partida, os goianos ensaiaram uma pressão. Contudo, o time são paulino soube segurar a vantagem no placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário