sexta-feira, 29 de julho de 2022

Thiago Couto pega penalti e São Paulo vence América pela Copa do Brasil.

 O São Paulo venceu o América Mineiro por 1 a 0, ontem a noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O resultado leva o São Paulo a jogar pelo empate na partida de volta em Belo Horizonte para passar as semifinais. Vitória do América por um gol ,de diferença, leva a disputa para as penalidades.

O América se classifica caso vença por no mínimo dois gols de diferença. O destaque da partida, foi o jovem goleiro Thiago Couto, que defendeu um pênalti do time mineiro no segundo tempo.

Como de costume, o time são paulino teve maior posse da bola no primeiro tempo. Com duas linhas de cinco jogadores, o time são paulino teve aproximadamente 70 % de posse de bola no primeiro tempo.

Contudo, faltava maior flutuação dos jogadores de meio campo. O time são paulino parou na forte marcação dos mineiros durante a maior parte do primeiro tempo.

No segundo tempo, o time são paulino teve problemas. Sem flutuação dos meias entre suas linhas de meio campo e defesa, o time são paulino, errou muitos passes durante o segundo tempo.

Dominado pelo time mineiro na etapa final, o time são paulino somente saiu com a vitória, graças ao penalti defendido pelo jovem goleiro Thiago Couto.

O time  mineiro foi mais competente na sua proposta de jogo no primeiro tempo.  Com três zagueiros e dois alas, o time mineiro barrou o meio campo são paulino com uma forte marcação.

Mesmo com menos posse de bola, o time mineiro teve maior domínio tático da partida durante todo o primeiro tempo, não deixando o time são paulino criar jogadas de ataque.

O time mineiro foi superior no segundo tempo. Estando atrás no marcador, o meio campo mineiro avançou e começou a pressionar a defesa são paulina na etapa final.

O time mineiro teve pele menos tres chances claras de gol durante o segundo tempo. O azar do time mineiro, foi o penalti defendido pelo jovem goleiro Thiago Couto no segundo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário