O Flamengo venceu o Santos por 2 a 1, ontem a noite, no estádio Urbano Caldeira, em Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado leva o Flamengo a 21 pontos no campeonato nacional. O Santos permanece com 19 pontos.
A derrota aumenta a pressão sobre Fabian Bustos no comando técnico do Santos, muito criticado pela torcida santista, e com trabalho sob avaliação pela cúpula santista.
O time rubro negro dominou os santistas no primeiro tempo. Muito bem postado nas linhas de defesa e meio campo, os rubro negros não deixaram os santistas jogarem durante a primeira etapa.
Além da forte marcação, os rubro negros também foram muito mais perigosos nos contragolpes durante todo o primeiro tempo.
O time santista até melhorou no segundo tempo. Contudo, os rubro negros ainda eram mais efetivos nos contragolpes. A forte marcação flamenguista, entre as linhas de defesa e meio campo, foi a chave para o triunfo rubro negro na Vila Belmiro.
O time santista foi completamente dominado no primeiro tempo. O meio campo santista errou todos os passes, não conseguindo reter a posse da bola.
Sem reter a posse da bola, o sistema defensivo esteve extremamente vulnerável aos contragolpes rubro negros na primeira etapa. O goleiro João Paulo fez pelo menos tres ótimas defesas durante o primeiro tempo, salvando o time santista de uma goleada.
O time santista seguiu errando muitos passes durante o segundo tempo. Ainda que tenha achado seu gol, o time santista não conseguiu sair da forte marcação imposta pelos rubro negros durante todo o segundo tempo.
Sem sair da marcação rubro negra, os santista somaram mais uma partida sem vitória na Vila Belmiro. Agora são cinco jogos sem uma vitória santista no seu estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário