O Corinthians se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores da América, ontem a noite, contra o Boca Juniors, no estádio La bombonera , em Buenos Aires, capital da Argentina, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
A partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal. Contudo, na vitória por 6 a 5 na disputa por pênaltis, o goleiro Cássio defendeu duas cobranças dos argentinos e classificou os corintianos.
Nas quartas de final, o Corinthians pega o vencedor da disputa entre Flamengo e Tolima (COL).
O time argentino foi melhor durante todo o primeiro tempo. Com uma marcação alta, o time argentino encurralou os corintianos no campo defensivo durante os primeiros 45 minutos.
O goleiro Cássio fez tres ótimas defesas e evitou que o time argentino abrisse o placar durante o primeiro tempo. Encurralado no campo defensivo, o time corintiano não teve posse de bola no meio campo, sobrecarregando seu sistema defensivo no primeiro tempo.
Mas, entretanto, o time corintiano voltou melhor no segundo tempo. O técnico Vitor Pereira ajustou as linhas de defesa e meio campo do time corintiano.
Com suas duas linhas melhor posicionadas, o time corintiano passou a a marcar melhor no segundo tempo. Mesmo tendo maior posse da bola, o time argentino já não conseguia mais envolver a defesa corintiana, como havia acontecido no primeiro tempo.
Com uma marcação mais eficiente, o time corintiano foi anulando o time argentino durante toda a etapa final. A boa marcação do time corintiano, deixou o jogo mais truncado durante todo o segundo tempo.
E após o empate sem gols durante os 90 minutos, o goleiro Cássio defendeu duas cobranças na disputa por pênaltis, classificando os corintianos para as quartas de final da Copa Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário