O Santos foi eliminado ontem a noite na Copa Sul Americana. O Santos empatou em 1 a 1 com Deportivo Tachira (VEN) no tempo normal, perdendo por 4 a 2 na disputa por pênaltis.
A eliminação pode acelerar a demissão do técnico argentino Fabian Bustos, muito criticado por torcedores e conselheiros do Santos.
O time santista não fez um bom primeiro tempo. Embora tenha tido maior posse de bola, o meio campo santista não acertou os passes nos primeiros 45 minutos.
O time santista foi presa fácil para o time venezuelano, após sair atrás no marcador ainda no primeiro tempo. O time venezuelano teve superioridade durante o primeiro tempo, haja vista que o goleiro João Paulo fez três ótimas defesas durante o primeiro tempo.
No segundo tempo, o time venezuelano teve superioridade. O time santista tinha 80 % de posse de bola, mas não acertava os passes. Nos contragolpes, o time venezuelano continuou com as melhores chances durante a etapa final.
Mesmo com um jogador a menos, o time santista ainda buscou o gol de empate. Entretanto, o time santista seguiu jogando um má partida, sendo presa fácil para a marcação do time venezuelano no segundo tempo.
O time santista teve muita vontade, mas faltou qualidade técnica. Certamente, o técnico argentino Fabian Bustos será demitido, mas o elenco santista é muito frágil tecnicamente.
A torcida santista, certamente, deve se preparar até o final de 2022, pois o elenco alvinegro, é muito limitado tecnicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário