quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Corinthians vence Bragantino com milagres de Hugo nos pênaltis e se classifica na Sul Americana.

O Corinthians está nas quartas de final da Copa Sul-Americana graças ao goleiro Hugo Souza. O Timão bateu o Bragantino por 5 a 4, nos pênaltis, na Neo Química Arena, na noite de ontem  e garantiu a vaga mesmo após ter perdido por 2 a 1, nos 90 minutos.

Hugo Souza foi o herói da noite na Neo Química Arena com uma excelente atuação  nos pênaltis. O goleiro corintiano entrou em ação no último pênalti da sequência do Bragantino e defendeu a batida de Gustavo Neves. Em seguida, Ryan desperdiçou pelo Timão. O camisa 22 fez novo milagre em batida de Douglas Mendes e evitou, de novo, a derrota. Em seguida, Gustavo Henrique converteu pelo time da casa, e Hugo apareceu para pegar a batida de Guilherme Lopes.

O Corinthians saiu na frente com Rodrigo Garro ainda no primeiro tempo. Eduardo Sasha e Luan Cândido, ambos  no segundo tempo , viraram o jogo para o Bragantino em Itaquera.

O Corinthians havia vencido a partida da  ida. Jogando em Ribeirão Preto na última terça-feira (13), o alvinegro  bateu o Bragantino por 2 a 1, com gols de Giovane e Talles Magno. Helinho marcou pelo Bragantino.

O Corinthians irá enfrentar Fortaleza ou Rosário Central nas quartas de final da Sul Americana. O times  empataram por 1 a 1 no jogo de ida, na Argentina, e se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h (de Brasília), no Castelão.

O primeiro tempo foi dominado pelo Corinthians, que teve Rodrigo Garro com grande atuação . O Bragantino até ensaiou uma pressão no início, mas que foi facilmente contida  pela defesa corintiana. Se aproveitando da formação sem volantes do time visitante,  e contando com a dupla formada por Garro e Coronado, os corintianos fizeram uma linha em bloco alto e pressionaram o Massa Bruta no  seu campo defensivo.. O time corintianos  abriu o placar e teve chances claras para definir a partida ainda no primeiro tempo.

O Bragantino passou a ter maior posse da bola e buscou a virada na segunda etapa. Pedro Caixinha deixou o time visitante mais ofensivo e passou a ter maior posse da bola . O time de Bragança Paulista  encurralou os corintianos e conseguiu a virada em dois lances de bola alçada na área alvinegra  em cerca de três minutos. Inofensivo durante  todo  o segundo tempo, os corintianos tiveram algumas chances nos últimos minutos. Mas pararam nas defesas de Fabricio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário