O Juventude saiu á frente contra do Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil. O time de Caxias do Sul venceu o Timão por 2 a 1 ontem , no Alfredo Jaconi. O gols dos donos da casa foram marcados por Carrillo e Danilo Boza. Gustavo Henrique descontou no fim.
O Juventude se aproveitou de um erro do Corinthians para marcar o primeiro gol aos 21 minutos do primeiro tempo. Matheuzinho, André Ramalho e Hugo Souza dormiram no lance antes de Carillo se antecipar na pequena área para marcar.
O segundo gol também foi um erro coletivo . Jean Carlos bateu falta, Rodrigo Sam ganhou pelo alto, e Danilo Boza apareceu sozinho para dominar e bater cruzado. Hugo Souza caiu mal, e a bola passou por baixo dele.
Os erros de Hugo ocorreram após um excelente primeiro tempo. O goleiro do Corinthians fez grandes defesas em chutes do próprio Carillo e também de Lucas Barbosa.
O Corinthians conseguiu um gol importante aos 47 minutos do segundo tempo. Os corintianos sofreram os gols quando estavam melhores em campo.
O duelo de volta ocorrerá no dia 11 de setembro, na Neo Química Arena. O Juventude tem a vantagem do empate para avançar as semifinais.
O time gaúcho foi superior no primeiro tempo. Com força máxima, os gaúchos pressionavam os corintianos no seu campo defensivo.
O goleiro Hugo Souza salvou os corintianos com três grandes defesas nos primeiros 45 minutos. Aos 43 minutos, o Alfredo Jaconi apresentou problema na iluminação, e o jogo ficou paralisado por pouco mais de 20 minutos.
Com as modificações de Ramon Diaz, os corintianos voltaram melhores para o segundo tempo. Com três zagueiros, o time corintiano se posicionou melhor e criou chances para abrir o placar.
Mas o Juventude abriu o marcador aos 21 minutos. Os corintianos se lançavam ao ataque. Mas o time gaúcho vinha administrando a vitória. Aos 41 minutos, o time gaúcho ampliou o marcador.
O time gaúcho vinha administrando a vantagem. Mas o time corintiano conseguiu um gol importante aos 47 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário