O Corinthians arrancou um empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite de ontem , na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Helinho abriu o placar com um golaço no primeiro tempo e o estreante Talles Magno deixou tudo igual nos instantes finais.
Talles Magno foi anunciado na sexta-feira (9) e precisou de um treino para entrar no intervalo e arrancar o empate quando o Bragantino parecia muito perto da vitória.
O Corinthians esteve muito desorganizado. No segundo tempo, o time teve chutões e errou muitos passes.
O Corinthians segue em situação delicada e está no 17º lugar, com apenas 21 pontos e ainda no Z4. O Red Bull Bragantino caiu para a 11ª colocação, com 27.
As equipes voltarão a campo em novo confronto na terça-feira, em Ribeirão Preto, pela ida das oitavas de final da Sul-Americana.
O Corinthians criou mais chances que o Red Bull Bragantino no primeiro tempo. Os corintianos tiveram uma linha em bloco alto e pressionaram o rival no campo defensivo.
Regido por Garro, os corintianos tiveram as principais chances de gol no primeiro tempo. Mas foram para o intervalo perdendo por 1 a 0.
Os corintianos estiveram desorganizados no segundo tempo. Os visitantes se organizaram melhor e vinham tendo uma marcação eficiente.
Sem encontrar espaços, os corintianos apelavam para os chutões. Quando a derrota parecia certa. Os corintianos encontraram o empate no minuto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário