O Corinthians com time reserva venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 ontem , no Estádio Santa Cruz, pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Os gols foram de Giovane e Talles Magno ainda no primeiro tempo. Helinho descontou no segundo tempo.
O time reserva do Corinthians se impôs e venceu o Bragantino titular. A partida foi realizada em Ribeirão Preto, pois o Nabi Abi Chedid não foi liberado para a Sul-Americana por pré-requisitos da Conmebol.
Ramón Diaz poupou os principais jogadores para tentar escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Só Hugo Souza, Cacá e Raniele foram titulares. Os corintianos se postaram muito bem, principalmente no primeiro tempo, e levaram poucos sustos na etapa final.
Com o resultado, o Corinthians irá jogar pelo empate na Neo Química Arena para avançar às quartas da competição continental. A partida de volta ocorrerá na próxima terça-feira (20), na Neo Química Arena, também às 21h30.
O Corinthians enfrenta Fluminense, sábado no Maracanã. No mesmo dia, o Bragantino receberá o Fortaleza.
Os corintianos foram superiores ao Bragantino na primeira partida da decisão. Com uma linha em bloco alto, os corintianos abriram 2 a 0 no primeiro tempo.
Os corintianos se mostraram dominantes na parte ofensiva. A dupla Matheus Bidu e Talles Magno comandou as ações ofensivas dos corintianos nos primeiros 45 minutos.
Tivessem melhor desempenho . Os corintianos e definiram a partida ainda no primeiro tempo.
O Bragantino dominou os primeiros vinte minutos da etapa final. O goleiro Hugo mostrou muita segurança quando exigido. O time de Bragança Paulista descontou aos dez minutos da etapa final. Mas foi só.
Ramón Diaz corrigiu o sistema defensiva após os vinte minutos do segundo tempo. Os corintianos passaram a ter maior equilíbrio e conseguiram se defender bem até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário