O Atlético Mineiro bateu o San Lorenzo por 1 a 0 e avançou para as quartas de final da Libertadores. A partida aconteceu na Arena MRV, em Belo Horizonte na noite de ontem.
Battaglia marcou no segundo tempo. No agregado, o confronto terminou 2 a 1 para o Galo.
No final da partida, os jogadores sofreram com gás de pimenta usado por policiais para conter torcedores. A partida precisou ser paralisada por cinco minutos.
O adversário das quartas de final será o Fluminense. O clube carioca eliminou o Grêmio na disputa por pênaltis.
Embora os time necessitassem da vitória, as chances de gol foram raras. Mesmo tendo 80 % de posse de bola, os atleticanos tiveram extrema dificuldade com a marcação ferrenha do time argentino nos primeiros 45 minutos.
Nos contragolpes, o time argentino acabou tendo as melhores chances de gol no primeiro tempo. Com saída em velocidade nos contragolpes, o time argentino dominou a partida no primeiro tempo.
O segundo tempo foi mais disputado e com chances para ambos os lados. Após defesa importante de Éverson, Gustavo Scarpa cruzou com muita qualidade e Battaglia fez o gol da vitória atleticana.
Aos 40 minutos do segundo tempo, os policiais utilizaram gás de pimenta para conter os torcedores do San Lorenzo nas arquibancadas. O gás chegou ao gramado e atingiu alguns dos jogadores, que inalaram o gás que causa irritação nos olhos. A partida foi paralizada por cinco minutos para que os atletas se recuperassem dos efeitos.
Confira os 10 maiores clubes da Argentinahttps://www.esportelandia.com.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário