domingo, 11 de agosto de 2024

Vasco vence jogo polêmico, e mantém Fluminense na zona do rebaixamento.

 O Vasco jogou melhor e foi eficiente para vencer o Fluminense por 2 a 0 em um polêmico clássico , ontem, no Estádio Nilton Santos. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro.

O lance que mais chamou a atenção foi no primeiro gol. O Flu reclamou muito de uma bola na mão de Vegetti.

O resultado alivia o Vasco e complica o Fluminense. O Cruz-maltino chega aos 27 pontos na décima primeira  colocação, abrindo sete para a zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Tricolor foi ultrapassado pelo Corinthians.

Um time terá descanso e o outro já encara uma decisão. O Vasco só volta a jogar no domingo, às 16h, diante do Criciúma fora de casa. O Flu, porém, visita o Grêmio na terça-feira pelo jogo de ida da Libertadores, às 19h. No sábado, o tricolor  volta ao Campeonato Brasileiro  em duelo de desesperados diante do Corinthians em casa.

O Vasco foi bem superior  no primeiro tempo e apostou na forte marcação para triunfar. Em um jogo truncado , o Vasco demonstro jogou em linha alta  e permitiu o  respiro do Fluminense. O time de Mano Menezes não teve criatividade. Mesmo com a posse de bola, não finalizou á gol.

O Fluminense voltou melhor para o segundo tempo, mas o Vasco foi eficiente no contragolpe. Com maior presença ofensiva  o Tricolor assustou e teve postura mais interessante. No entanto, João Victor entrou bem no time vascaíno pe puxou o contragolpe do segundo gol. 

Os vascaínos mereceram a vitória. Foram mais eficientes e souberam trabalhar melhor a bola. Os tricolores foram mal em todos os setores e não tiveram melhoras com as mudanças de Mano Menezes.

Os tricolores erraram muitos passes e não criaram chanves de gol.

Confira no UOL. A história dos principais clubes de futebol no Brasil.https://brasilescola.uol.com.br/educacao-fisica/times-brasileiros.htm

Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_clubes.html

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário