Após vencer o jogo de ida, protagonizando uma das grandes surpresas das oitavas de final da Copa do Brasil, o Juventude empatou com o Fluminense em 2 a 2 ontem , no Maracanã, e confirmou um lugar entre os oito melhores do torneio nacional. No sábado . O Fluminense faz o clássico contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. No domingo . O Juventude enfrenta o Botafogo pelo campeonato nacional.
O Juventude abriu o placar muito cedo e controlou a partida. No primeiro lance ofensivo, os gaúchos conseguiram um escanteio, e abriram o placar na cobrança, aos 5 minutos de jogo. O Fluminense nem tinha tido tempo para se organizar e agora precisava de dois gols para levar a partida para os pênaltis.
Bem posicionado defensivamente, o time gaúcho pressionou a defesa tricolor nos contragolpes. O Flu teve 80 % de posse de bola. Mas errou muitos passes e foi presa fácil no primeiro tempo.
E os gaúchos terminaram o primeiro tempo vencendo por 1 a 0.
Mudanças de Mano surtiram efeito e o Fluminense voltou melhor. Com Lima e Keno, os tricolores passaram a pressionar a defesa gaúcha, criando boas chances desde o primeiro minuto. Gabriel, goleiro do Juventude passou a fazer a diferença , fazendo grandes defesas no início da segunda etapa para evitar o gol tricolor.
Após ficar na defesa em boa parte do segundo tempo. O time gaúcho fez o segundo gol já na reta final da partida.
O Flu não se abateu e buscou o empate com Kauã Elias e Keno, mas o time gaúcho garantiu a classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário