O Corinthians teve dois jogadores a mais, mas só empatou em 1 a 1 com o Juventude ontem, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Os gaúchos abriram o placar com Alan Ruschel, e os corintianos deixaram tudo igual com Pedro Henrique.
O Juventude teve dois jogadores expulsos em lambanças. O goleiro Gabriel parou chance clara de Giovane após sair jogando errado e levou o vermelho direto no fim do primeiro tempo. No início da etapa final, o experiente Alan Ruschel parou contra-ataque com pontapé e levou o segundo amarelo.
O Corinthians foi dominado mesmo quando teve 11 contra 9 por mais de 40 minutos. O time corintianos teve excessivos erros de passe e somente teve uma chance clara nos minutos finais, quando Coronado acertou a trave aos 47.
O empate faz o alvinegro retornar a zona de rebaixamento. O Corinthians está na 18ª colocação, com 20 pontos, enquanto o Juventude é o 14º, com 22.
Sob forte pressão. O Corinthians voltará a campo para enfrentar o Grêmio, quarta-feira, no Couto Pereira, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, empate em 0 a 0 na Neo Química Arena. O Juventude visitará o Fluminense após vencer por 3 a 2 a ida em Caxias do Sul.
Mesmo com os erros de passe. Os corintianos dominaram o primeiro tempo. Após saírem atrás no marcador, os corintianos se lançaram ao ataque e tiveram chances de gol.
Mas as linhas de defesa e meio campo e ataque estavam muito espaçadas. Ao mesmo tempo em que tiveram chances de gol, os corintianos foram muito pressionados pelos contragolpes do Juventude nos primeiros 45 minutos.
Mesmo com dois jogadores a mais no segundo tempo. Os corintianos não conseguiram vencer após chegar ao gol de empate. Os corintianos tiveram excessivos erros de passe no meio campo, o que facilitou a marcação do time gaúcho.
Desorganizados em campo, os corintianos tiveram suas linhas de defesa. meio campo e ataque muito espaçadas, ficando muito expostos aos contragolpes.
Sorte que os gaúchos tiveram dois jogadores a menos. E não conseguiram aproveitar tais brechas na etapa final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário