O São Paulo bateu o Vitória por 2 a 1 na fria noite de ontem , em um MorumBIS com o termômetro chegando a 9ºC, pelo Campeonato Brasileiro . O Tricolor fez ótimo primeiro tempo, foi dominado na etapa final , mas conseguiu sair com os três pontos.
Os gols, dois golaços, foram marcados por William Gomes e Erick para o São Paulo, enquanto Alerrando descontou para o Vitória. O Tricolor abriu dois gols de vantagem em chutes de fora da area.
Foi o primeiro jogo de William Gomes como titular do time profissional e já com um golaço. O ponta de 18 anos é tido como uma das maiores promessas de Cotia; ele foi substituído no fim e saiu bastante aplaudido.
Zubeldía escalou time reserva para a partida de olho na Copa do Brasil. Arboleda, Luiz Gustavo, Lucas e Calleri foram os titulares escalados.
Com o resultado, o Tricolor chegou a 41 pontos e segue dentro do G-6 do campeonato nacional. Já o Vitória parou nos 22 e é o primeiro na a zona do rebaixamento.
O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (28) para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, no MorumBIS.
O técnico Luis Zubeldía, em teoria, não poderia poupar Rafinha e Welington, titulares das laterais, pois seus reservas estão lesionados, mas o argentino conseguiu encontrar dentro do elenco as opções viáveis para poupar a dupla: Ferraresi virou o lateral-direito, enquanto Michel Araujo atuou na lateral esquerda.
O São Paulo dominou o primeiro tempo. Com uma linha em bloco alto, os são paulinos encurralaram o time baiano no seu campo defensivo.
Os são paulinos não diminuiram o ritmo mesmo após abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Roubando a bola no seu campo ofensivo, os são paulinos envolveram o time baiano em um toque de bola no meio campo.
O tricolor paulista foi dominado no segundo tempo. O time baiano teve maior posse da bola e diminuiu o placar em cobrança de penalti.
Para sorte são paulina, o Vitória não era um primor em qualidade técnica. Pois mesmo com 70 % de posse de bola, o rubro negro baiano ameaçou pouco na etapa final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário