O São Paulo não fez um bom jogo e empatou em 1 a 1 contra o Racing, ontem a noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pela partida de ida das Oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na partida de volta, na semana que vem, na Argentina, o Racing joga pelo empate em 0 a 0 para passar as quartas de final. O São Paulo precisa da vitória ou no mínimo um empate em 2 a 2 para passar as quartas de final.
O Racing controlou o jogo nos primeiros trinta minutos do primeiro tempo. O time argentino soube segurar o São Paulo com um bom toque de bola nos primeiros trinta minutos de jogo. Os são paulinos nada criaram e foram presa fácil para a defesa argentina nos primeiros trinta minutos de jogo.
O jogo mudou quando o São Paulo abriu o placar. Os times atacaram mais e passaram a criar chances de gol. Contudo, o time argentino chegou ao gol de empate no final do primeiro tempo.
Os são paulinos até começaram melhor nos primeiros dez minutos do segundo tempo. O time são paulino ensaiou uma marcação alta e uma saída rápida de jogo nos primeiros dez minutos do segundo tempo. Contudo, o time argentino adiantou suas linhas e impediu o jogo são paulino á partir dos dez minutos do segundo tempo.
Com uma marcação adiantada e um excelente toque de bola, o time argentino soube neutralizar o ataque são paulino á partir dos dez minutos do segundo tempo. O time argentino controlou o jogo e teve chances de virar o placar durante o segundo tempo. O time são paulino ainda tentou a vitória nos últimos minutos. Entretanto, o time argentino foi o dono do jogo até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário