O São Paulo venceu o Racing por 3 a 1, ontem a noite, em Avellaneda,, na Argentina, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A vitória leva o São Paulo as quartas de final para enfrentar o vencedor do duelo entre Palmeiras e Universidad Católica do Chile. Foi a primeira vitória do São Paulo em confrontos contra o Racing.
O primeiro tempo foi bastante disputado. O time são paulino soube fazer uma excelente marcação defensiva e sair com velocidade nos contragolpes. O time são paulino soube neutralizar o toque de bola do time argentino durante boa parte do primeiro tempo. O time são paulino terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0.
O time argentino até teve maior posse de bola no primeiro tempo. Os argentinos tocaram a bola e tentaram envolver a defesa são paulina no primeiro tempo, Entretanto, os jogadores mais técnicos do Racing foram neutralizados no primeiro tempo. O time argentino criou poucas chances e pouco incomodou a defesa são paulina no primeiro tempo.
O time argentino tentou sair mais par o jogo no segundo tempo. Os argentinos tocaram a bola e tiveram mais de 50 % de posse de bola no primeiro tempo. Contudo, os jogadores mais técnicos do Racing, foram neutralizados pela boa marcação são paulina no segundo tempo. Embora tenham tido mais posse de bola, o time argentino foi presa fácil para o marcação são paulino durante o segundo tempo.
O time são paulino soube neutralizar o ataque argentino no segundo tempo. Os são paulinos se posicionaram com duas linhas de cinco jogadores e neutralizaram o ataque do Racing durante o segundo tempo. Além de anular o toque de bola do time argentino, os são paulinos souberam definir o jogo com saída rápida nos contragolpes. O time são paulino soube neutralizar o adversário com bom posicionamento em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário